Webinars :: Comunicar em crise e em retoma
Retomando a atividade regular, no formato que a situação atual nos permite, desafiamo-lo a inscrever-se em dois webinars de comunicação e que podem ajudar a potenciar o seu negócio, no contexto de emergência nacional em que as empresas se encontram, atualmente.
No dia 21 de abril, propomos-lhe a participação no Webinar “Como continuar a comunicar o meu negócio em lay-off” e, no dia 22 de abril, retomamos o tema do workshop que chegou a estar agendado no mês passado “Como divulgar o meu negócio na imprensa”.
Clique aqui para consultar os eventos ativos e inscreva-se
A inscrição é limitada a 25 participantes.
Recordamos que o Loures Inova continua com os seus serviços diários operacionais, em regime online, desenvolvendo a atividade de apoio às startups e empreendedores. Pretendemos continuar a atuar como agente ativo na divulgação de informação atual e na concretização de medidas que mitiguem os efeitos negativos que as empresas atravessam. Consideramos essencial e oportuno, dar continuidade às atividades programadas no nosso plano de atividades recorrendo a plataformas digitais e a outras estratégias que estamos a estruturar. Mantenha- se atento às novidades